segunda-feira, 16 de maio de 2011

Apareceu a margarida...atualizando o desafio pessoal.


Bom dia pessoas,

Dei uma sumida do blog, porque fiquei meio fula da vida quando percebi que apagaram meu último post e dezenas de comentários...raiva raiva...mas nesses dias desaparecida, a RA continuou boa, o desafio intocável e tudo o mais na santa paz.

Hoje o post vai ser meio chato, pra atualizar mesmo o blog. Eu disse que não iria postar o cardápio, mas mudei de idéia...então vamos ao

 3°, 4°, 5° e 6° dias do novo desafio Pessoal "Não à farinha branca e sim aos integrais por 30 dias".

Peso do início do desafio: 101,7 kg
Peso de hoje: ? (só no 10° dia)

3° dia

Café da manhã: 1 fatia de mamão;
Lanche: 1 pct de salgadinho de soja;
Almoço: Sanduíche ( 2 fatias de pão integral, 2 fatias de peito de peru, 1/2 colher de requeijão light, 1 colher de molho de tomate light, tomate e pimentão);
Lanche: 1 maçã; 1 maracujá doce; 2 cookies integrais;
Jantar: 4 colheres de ensopado de carne, batata e cenoura, 1 concha de feijão e tomate;
Ceia: 1 colher de sopa de uvas passas.

4° dia

Café da manhã: 1 pct de nestlè 3 cereais;
Lanche: 1 maçã;
Almoço: 4 pedaços de carne cozida; 1 concha de feijão, 4 colheres de chuchu/vagem/cenoura;
Lanche: 1/2 lata de suco de manga; 1 barra de cereal;
Jantar: Sanduíche ( 2 fatias de pão de integral, 1 ovo com cebola, 1/2 colher de maionese light, 1/2 colher de katchup e tomate) + 1 copo de suco de graviola;
Ceia: 1 colher de sopa de uvas passas.

5° dia

Café da manhã: 1 pct de nestlè 3 cereais;
Lanche: 1 pêra;
Almoço: 3 colheres de beterraba; salada de pepino, cenoura, e cebola, 1 beife acebolado + 1 refri zero;
Lanche: 1 Ferrero Rochè;
Jantar: 1 almôndega + 1 bife acebolado, 2 fatias de pão integral, tomate e colher de uvas passas.

6° dia

Café da manhã: 1 fatia de mamão formosa e 1 fatia de pão integral;
Lanche: 1 mexerica;
Almoço: 4 colheres de arroz integral, 4 colheres de vagem, 4 colheres de cenoura, 1 filé de peixe ao molho de tomate + 1/2 copo de suco de soja de maçã;
Lanche: 30 gr. de chocolate, 1 fatia de pão integral, 1 fatia de peito de peru e 1 salsicha de frango light;
Jantar: 1 filé de peixe ao molho de tomate, 1 fatia de pão integral + 1 copo de suco de soja de maçã;
Ceia: 1 colher de sopa de uvas passas.

Por hoje é isso...

Bjos e até amanhã, 

Giovana.

26 comentários:

RAFAELA O. SAHIB disse...

Força amiga... Fica firme.
Bjs otima semana

Tassi Patinha Feia disse...

Bom dia Amiga
Passando pra desejar uma linda segunda e uma maravilhosa semana.
Te desejo muita sorte no desafio.
Grnade Beijo e fique com Deus

Anna disse...

menina tb fiquei fula pq apagaram meu post depóis voltaram com ele sem os comentarios affffffff, mas fazer o que né kkkk vamos em frente nessa
bjim e boa semana

Iza Barros disse...

Menina é isso ai,senti firmeza!!!
Vamos que vamos!
Otima semana.
Bjks

Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse...

Menina... um saco mesmo essa pane que deu no blogger... mas como não temos o que fazer é seguir em frente. Legal sua alimentação, continue lutando. bjs

Mi disse...

Giovana, estou adorando sua determinação e disciplina! Só de ler seu blog já dá uma vontade de me dedicar mais e mais na minha alimentação e nas minhas metas!!!

Parabéns pelo esforço e pelo resultado merecido!
Beijos

PAULA MINÉO disse...

ola
adorei conhecer seu blog
muita força pra vc!

me visita tambem

http://casadinhadedieta.blogspot.com.br

bjssss

Angela disse...

oie achei teu blog rs,
ja vi falarem de vc em outros blog, e tava tentando achar, tao te pegando de exmplo mesmo, e olha que eles tem razao!
vo te seguir...
bj

Laurinha disse...

Ai, nem me fala. Fiquei MUITO chateada com o blogger também! Ele apagou MUITOS dos meus queridos recadinhos, mas é isso mesmo, vão vir mais recadinhos, não adianta fiar estressada, né?

E parabéns pela alimentação, impecável!

Beijos, querida!

Joanna disse...

Ei!
nem fala disso..tb fiquei morrendo de raiva..o post apareceu de novo, mas os comentarios nao!
bjos

Liza Barros disse...

O blogger sacaneou mesmo.Tbm perdi todos os comentarios do ultimo post,que tinha sumido,mais depois voltou,so q os comentario nao.Linda força no desafio. Q vc tenha uma linda semana. beijao querida.

Geovana Centeno disse...

oi lindona tava sentindo flta tua, verdade esse blogger fiquei ate com medo viu...pra frente no desafio...beijocas1

disse...

oi flor!! eu tambem amo feijão (nem tanto arroz) mas é o meu desafio pessoal pra caber no vestido :P beijoss

Luciana Laffront disse...

Menina tbm fiquei p da vida qdo apagaram o post, depois voltou tá, grande coisa sem um monte de comentários
aff fiquei loucaaaaaa
e hj a minha net pelo menos tá uma porcaria, tá caindo toda hora essa já é a terceira vez que tentooo comentar no teu blog, aff, ninguém merece e o msn então aiee cai toda hora
É linda vamo ver se desempaco com esse desafio pessoal né, num vejo a hora de sair dos 3 digitos , acho que vc deve sentir o mesmo, afinal estamos com o mesmo peso
bjinhusssssssssssss
ótima semana

MAGRA E FELIZ E ASSIM QUE QUERO ESTAR SEMPRE disse...

Também perdi postagens antiga aff que raiva, que vc tenha uma semana mas que abençoada.

Maria disse...

NÃO PODEMOS PARAR NÉ AMIGA, AS VEZES ISSO ACONTECE DEVE SER PARA PROVAR NOSSA PACIENCIA!!

BJOS

Aline Delgado disse...

Apagado a ultima postagem ,isso aconteceu com varias pessoas do blogger ,foi outro dia que estava em manutenção e qdo voltou ,tinha apagado aff
Mais segue firme hein
bjs

Tatha Talitha disse...

ahhhh amiga somos duas viu, o meu post tbm sumiu e os comentarios...ai voltou o post mais perdi todos os comentarios tbm, que injustiça isso né flor =(

Bjinhossssss =)

An@ disse...

Aiii que cardápio 10

Parabéns...

Vamos esquentar a A.F pra completar esse menu maravilhoso!!

Beijões

Ana

Lisi disse...

Parabéns pela tua determinação!
Tu merece

beijão

Mel Mudanca disse...

Oi, Prazer eu sou a Mel. já estou te seguindo, espero que me siga tambem. Achei lindo o teu post para a Rafa..amei. e a cada leitura, tenho mais certeza que estas amizades que criamos aqui sao fundamentais para nossa RA. espero contar com vc . um beijo e boa terça.

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* Rumo aos 68 kg... disse...

Tbm to fazendo um desafio pessoal amiga...o jeito eh tomar vergonha na cara rapido viu....quero voltar a ser magrinha....mas como ta dificil kkkkkkkkkkk...bora sem desanimar hein..estamos juntas

mil bjinhos

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, obrigada pela força, hoje eu realmente estava precisando...
To passando rapidinho pra dar força e desejar uma otima terça. Bjsssss

Queremos ser Gostosas disse...

Oi amiga... parabéns pela perda de peso... 7 kilos em 1 mês é um grande passo!!!
Não sou toda regradinha, senão com ctz faria 1 mês da dieta dissociada!!!

Bjaoo

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Perdemos os comentarios mas os posts voltaram não voltaram.
O que importa é que ta tudo perfeito por aqui.

Beijos

mikaella disse...

oi amiga!
tb perdi todos os comentarios na quinta e sexta...aff
mas vc teve sorte eu tinha lido o seu...rs depois apagou!
ja iniciei a dieta dissociada,estou gostando,as vezes da uma vontade de lanche ou rap 10 ....com queijo branco!mas...vou levando!rs
comentei do seu blog no ultimo post.achei essa sua nova dieta tb muito boa,continue firme!!
bjos e uma otima semna!!