terça-feira, 5 de abril de 2011

Relatos



Minha última postagem foi em 22 de março e nela eu comemorava um resultado de 4 kg off em apenas uma semana, a semana de mais uma retomada, depois de passar de 101 kg, para 111 kg....nesse mesmo post eu comentei que apesar do resultado incrível eu havia tido uma nova crise num evento aqui da câmara...crise que persiste até hoje, quase 15 dias depois. Nesse tempo, praticamente todos os dias eu  acordava com o firme propósito de me manter firme na RA, geralmente conseguia isso até o almoço e às vezes até o fim da tarde, e de repente o descontrole vinha...ontem me pesei novamente...passei dos 107kg do dia 22 de março, para 109 Kg.
Foram dias muito tensos...eu ficava o tempo todo em espera, ansiosa, aguardando a hora de comer...no meu trabalho ou em casa ou nas vezes que saí...estava totalmente focada em comida, aguardando ansiosamente por comida e fazendo um esforço monstro pra não comer sem parar, o tempo todo.
Num desses dias, eu almocei duas vezes...primeiro com minha mãe e 10 minutos depois, fingindo não ter comido nada, almocei novamente com a Antonia.
Comi escondido de mim e dos outros...principalmente doces, barras inteiras de chocolate, muito refrigerante e muitos pacotes de biscoito recheado...
Li os blogs todos os dias, vi matérias sobre obesidade, analisei a possibilidade de adquirir um plano de saúde pra fazer bariátrica.
Não fiz nenhuma atividade física e tomei pouquíssima água.
Isso foi basicamente o que aconteceu nesses quase 15 dias.
Alguém se identifica?
Não vou fazer análise ou considerações, só relatar mesmo... mas tenho planos... cumprirei pequenas metas.
Até sexta, vou postar tudo que eu comer ...
Até amanhã...
Bjos,
Giovana

10 comentários:

Mii... disse...

Oi amiga,espero que vc consiga eliminar os kilinhos novamente e tenho certeza que vc vai conseguir,estamos juntas e vamos vencer um dia de cada vez....bjkas amiga vamos que vamos !!!

Anônimo disse...

Amiga força na peruca ai ,não deixa a peteca cair não
Se é necessario recomeçar,recomeçe e com tudo pense em você
tudo o que você faz é pra você
Desejo força total pra você viu
bjos e boa semana

Eydu disse...

oi amiga passei por uma fase assim ...de comer sempre que podia e comia muito escondida
e complicado recomeçar msm
pra mim o que ajudou foi voltar a tomar a agua o chás e fazer uns caldinhos pra enganar a fome
muita força
meu bloguinho mudou de endereço
http://eydyegloria.blogspot.com
bjim eydy

Anna disse...

ai amiga ja fiz muito disso, comer duas vezes enganando a mim mesma, ja comi escondida...é tão ruim se livrar disso, e eu ainda to na luta sabe
bjim e com determinação a gente consegue

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Essas balanças as vezes sacaneiam com a gente!
Beijos

Joanna disse...

Ei!
entendo o q vc deve ter passado...as vezes acontece essas coisas com a gente...o importante é q vc está consciente disso tudo e vai fazer por onde mudar isso!!!
bjos

Unknown disse...

oi querida
no início do blog tive mtas recadias.. e as vezes passava dois meses sem emracer nada!
ja leu os livros pense magro e o prazer de viver light???

tem otimas dicas para driblarmos os nossos pensamentos saboadores de dieta!
bjo
e obrigad apela visita!

Rogelia Mattos disse...

OI GIOVANNA QUE BOM TE CONHECER.OBRIGADA PELA VISITA EM MEU CANTINHO.E MUITO BOM SABER QUE DE ALGUMA FORMA POSSO AJUDAR ALGUEM COM MEUS DESABAFOS E MINHAS COLOCAÇÕES.QUANDO CRIEI O BLOG MINHA INTENÇÃO ERA ESSA DE AJUDAR PESSOAS QUE TB ESTIVESSEM PASSANDO POR ISSO ALÉM É CLARO DE RELATAR MINHA CAMINHADA RUMO A UMA NOVA VIDA COM SAÚDE E QUALIDADE.TO TE SEGUINDO A PARTIR DE AGORA VIU E SEMPRE QUE QUISER CONVERSAR TO DISPONIVEL.SE PUDER ME ADD NO ORKUT E NO MSN.GRANDE BEIJO.

RAFAELA O. SAHIB disse...

Gi, fica calma, faz o seguinte, tenta trocar os alimentos, ao inves de chocolate tenta uma barra de cereal, ao inves de um enrroladinho, come 2 clube social, é assim que to fazendo, só o refri que eu ja estava a quase 6 meses sem tomar e dei um deslizezinho, mas ja to voltando ao rumo.
Vc consegue, se precisar de força e ajuda me procura la no meu blog, vou adorar conversar.
Bjsssss

mikaella disse...

quando descontrola realmente fica mais dificil amiga,mas se vc quiser da sim para quebrar esse ciclo,vamos la recomece animada e faça um dia de cada vez e sem ceder no final do dia! rs tenha amor por vc e nao desconte os problemas na comida ,assim ela vira sua inimiga.força pra vc!
bjosss