sábado, 9 de abril de 2011

Relatando a dieta dissociada


Post rapidinho só pra registrar o dia de ontem...

2º dia de 30

Café da manhã: 1 maçã (foi ruim, eu sei)
Almoço: 3 colheres de arroz branco, 2 colheres de chuchu, 2 colheres de cenoura, 1 porção de salada de broto de feijão, 1 porção de beterraba, salada de pepino e tomate e 1 fatia de mamão.
Lanche: 300 ml de leite de soja, 1 laranja e 1 barra de cereal
Jantar: 100 gramas de carne de panela, 2 colheres de vagem cozida, 2 colheres de cenoura cozida, salada de alface e tomate.

Não tomei muita água...infelizmente, mas estou melhorando.
O dia foi muito melhor e não me senti mal...o lanche que está descrito foi feito em horários diferentes, quando batia a fome.
Intestino está funcionando.

Obrigada pelas dicas e pelos conselhos do post anterior...

Bjos e até amanhã,

Gio

11 comentários:

Bruna Amâncio disse...

Olá Gi,

Vamos lá amiga e você vai ser vitoriosa eu sei...

Beijos mil

Em Busca da Felicidade disse...

Bom dia amiga vai com fé que tudo dará certo viu sucesso sempre bjs no ♥

Patricia disse...

oi Giovanna, passei pra conhecer seu cantinho, e estou junto com vc nesta luta por emagrecer esses quilos que não me pertencem, bjs e estou te seguindo

Nosso emagrecimento disse...

Oie, passando pra dizer que estou te seguindo, me faça uma visitinha,bjoss

Lisi disse...

Segue firma, e lembra da água,
ela é o nosso melhor remédio

beijão

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

eu tbm tro esquecendo de tomar agua! mas já que to falando nisso, vou já enxer meu copao e ficar com ele aqui do lado! comprei um com 700ml já p n ter desculpa de que "dá preguiça ficar levantando". ts ts ts!!! hehehe

bjos!

Patrícia Medeiros disse...

A vitória está a caminhoooo...
Bjus!

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi Giovana, tudo bem?
Te achei na blogosfera e vim te visitar!
Estou te seguindo.
Beijos

Laurinha disse...

O cardápio foi ótimo mesmo! E ainda bem que não se sentiu mal, deve ter sido só o primeiro dia. Tenho certeza que comendo assim vai dar certo demais!

Força, querida!
Beijos!

Anne disse...

Oiii! Te encontrei na blogsfera light e vim lhe conhecer. E não esqueça de incluir mais agua no dia a dia ela ajuda muito! Beijos

Zilma Carvalho disse...

boa noite florzinha!!!vc passou aqui então eu vim te conhecer,parabens pelo esforço siga firme, nunca desista percista ok. ja estou te seguindo bjsssss.