segunda-feira, 18 de abril de 2011

Novo peso + postagens atrasadas




Bom dia!

Olá pessoal!
Tenho 3 dias de dieta dissociada para atualizar...

9° dia de 30 da dieta dissociada e aniversário do papi

Então foi aniversário do meu pai e resolvemos fazer um jantarzinho bem íntimo para comemorar, e me comportei bem. Comi o dobro de carne do que deveria no jantar, mas resisti todas às tentações, inclusive à sobremesa. Ficou assim o cardápio do 9° dia.

Café da manhã: 1 pêra e 1 banana;
Lanche: 1 fatia de pão integral;
Almoço: 4 colheres de arroz, 3 colheres de feijão, 3 colheres de abóbora cabotiá , salada de tomate, repolho e pimentão;
Lanche1:1/2 pão francês;
Lanche2: 1 barra de cereal
Jantar: 4 colheres de cenoura, 4 colheres de vagem e 2 bifes grandes de filé com cebola + 2 copos de pepsi light.

10° dia de 30 da dieta dissociada e pesagem


Sábado foi o 10° dia do desafio. Nesse dia a alimentação foi muito boa com exceção do café da manhã que foi bem fraquinho. Como eu havia prometido, foi o dia da pesagem. Confesso que fiquei um pouco decepcionada. Pensei que fosse perder mais peso nesse início, entretanto considero um resultado positivo.

Peso inicial: 109 kg
Peso no 10° dia do desafio: 106 kg
Saldo: 3kg off 

E o cardápio ficou assim:
Café da manhã: 1/2 barra (embalagem de 25 gr.) de chocolate diet;
Almoço: 1 xícara de macarrão com molho vermelho, 3 colheres de vagem e 3 colheres de cenoura;
Lanche: 1/4 de mamão formosa
Jantar: 1 bife de peito de chester acebolado e salada de tomate com azeite.

11º dia de 30 da dieta dissociada

Foi ontem, domingo...eu e Antonia fomos pra Goiânia rever amigos queridos e simplesmente não houve dieta dissociada, misturei os carboidratos com as proteínas e tomei um cervejinha; porém não houve descontrole total. 
Foi assim:

Café da manhã: 1 copo de leite de soja e 1/4 de chocolate diet (embalagem de 25gr.)
Almoço: 3 colheres de arroz, 3 colheres de feijão, 1 bife acebolado, salada de tomate e alface.
Momento farrinha com os amigos: +ou- 100 gr. de linguiça defumada acebolada, 2 copos de cerveja, 3 copos americanos de suco de soja laranja, +ou-10 azeitonas, 1 coxinha da asa de frango frita (na verdade essa foi antes do almoço) e 1/2 copo de coca-cola.
Jantar: 3 coxinhas da asa de frango ao molho, 2 colheres de arroz e salada de rúcula com agrião.

Hoje estou no 12° dia ...firme e forte.
Bjos e até amanhã,

Giovana


21 comentários:

(V)enina Veneno disse...

Bom diaaa..tudo bem??? Parabens pelo peso eliminadooo!!! Mto bom!!!!!!
Como funciona a dieta dissociada q vc faz????

Bjux

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, nossa vc achou 3 kg em 10 dias pouco, isso da 9 kg por mes... vai com calma, se eliminar muito rapido o risco de empacar ou voltar fica muito grande. To super feliz com sua conquista, vc chegara rapido ao seu objetivo, fica firme. Bjssss e otima semana.

Anna disse...

menina o dia q eu eliminar isso em 10 dias solto um foguetório kkkkk
parabens pelo pesinho flor

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

maravilhoso resultado flor, que vc continue nesse ritimo sempre viu sucesso minha linda ótima semana pra te bjs no ♥

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Bom dia amiga
Eu acho que 3kg em 10 dias é um peso ótimo, principalmente quando ele é eliminado com saúde.
Te desejo uma linda segunda com muita força, garra e determinação.
Grande Beijo

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi Linda!
Parabéns pela resistência!
Beijos

Geovana Centeno disse...

oi lindona que resultado otimo 3kg em 10 dias parabens...beijocas!

Garota Plus Size disse...

Gioo, parabéns querida. Nossa tava doida pra ver quanto vc ia perder rs.. tava torcendo pelo seu sucesso e parece que deu certo. Olha, vc perdeu bastante viiu. quem me dera perder isso tudo, sua força de vontade realmente valeu SUPER a pena, parabéns.
Segue firme e forte, porque dizem que na dieta dissociada pode-ser perder até 10kg..Você ainda tá na média de perder isso,o mês tem trinta dias rs e vc só fez 10 até agora.. se perder esse tanto a cada 10 dias, vai perder 9kg ao todo :o
E VAI CHEGAR NO 100KG *-*
ai que tudo rs.. FICA FIRME QUERIDA!
Beeijão :**

Patrícia Medeiros disse...

Amiga... Parabéns pelo 12º dia firme e forte.
Bjus!

RENATA PLUZ SIZE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia disse...

Flor, parabéns pelo peso eliminado! Continue assim!

Beijo!

mikaella disse...

ACHEI SUPER BOM O RESULTADO,CONSIDERANDO QUE O METABOLISMO BRIGA UM POUCO COM AS MUDANÇAS DE HABITO,E SE CONTINUAR NO RITMO FECHARA UM SUPER RESULTADO NO MES,ESTOU PENSANDO EM FAZER TB...RSRS
MAS VOU DEIXAR PARA DEPOIS DA PASCOA!!KKK KI FEIO !!
UMA LINDA SEMANA AMIGA!!
BJOSS

Geovana Centeno disse...

Xará hehehe...a Dukan é mais rigida que a south porque tem que ficar 3 a 10 dia na proteina pura, depois ate voce emagrecer por completo, o peso desejado, fica variando, umdia PP(proteina pura) e outro dia Pv (proteina com verdura e legumes), as frutas e os carbo integral vem só depois do emagrecimento, vi casos surpreendentes de emagrecimento, mas nos blogs internacionais, aqui no Brasil não conheço ninguem que faz essa dieta, mas engraçado que não consigo comprar o livro, diz que saiu muito, diz que o medico Pierre Dukan vem pro Brasil em 2012, fiz a south por mais de 2 anos foi assim que emagreci 30kg mas depois deu uma travada e não consegui mais emagrecer, me mudei e acabei engordando um pouco,por isso resolvi fazer a dukan, qualquer duvida me avisa...beijocas!

Joanna disse...

PARABENS!!!!
3kgs em 10 dias é muita coisa!!! agora é continuar firme e forte no resto dos dias pra ver qto vai ter perdido no saldo final do mes!!!
to gostando de ver sua garra!! isso me anima a querer voltar com força total, apesar q ainda ta dificil pra mim...
bjos

Patricia disse...

Oi Gi, nem sei se minha postagem anterior foi salva, se sim, não aceite essa, é que a minha net esta horrível, mas fique feliz com os 3 kgs isso em 10 dias é ótimo, é bom que não seja muito, senão o metabolismo dá uma parada, fica parecendo que vc está doente, e sei que logo logo vc estará baixando pros dois dígitos, vamos nos superar essa semana, eu que quero desintoxicar, acho que comi algo que não me fez bem, e to com muita dor de estòmago e vc rumo ao sucesso, essa dieta está show bjs e boa semana pra gente!!!!

Cacau disse...

Gio, uau, super parabéns pelo peso eliminado!!!!
Não tô falando q vc é uma séria candidata a ganhar o desafio!
E sobre aquele post de cpmpulsão, me tocou pra caramba! Eu ando numa fase de compulsões mil, sei o quanto é ruim e quando vejo alguém passando por isso me dá dá um aperto no peito sem tamanho.
Mas tenho certeza q conseguiremos vencer esta batalha. Conte sempre comigo.

Bj bj bj

disse...

Oi Gi,parabéns....tou feliz por vc!!Eliminou bem,mantem o foco que a casa dos 3 digitos vai ficar pra tras logo logo,excelente semana com bjim Dê

Nosso emagrecimento disse...

Gi, que coisa boa eliminou bem hein??parabensss,bjosss

Giza disse...

Oi, Gi

Vc está muito bem! Continue assim!

bjinhos

Akasha Taltos disse...

12 dias seguindo bem é bom demais, da um up na RA. Parabéns. Bjks

Lisi disse...

AMIGAAAAA
3kg em 10 dias e tu ficastes decepcionada?
Nossa...PARABÉNS!
Foi muuuuuuito bom!

beijão