quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pantogar...alguém conhece?






Estou há quase três meses com queda de cabelo... muita queda. Já estava em pânico. Me indicaram o Pantogar e há uns 20 dias estou usando. Ainda não vi nenhum resultado. Achei caríssimo...R$ 60,00 (30 comprimidos) são 3 comprimidos por dia, logo são R$ 180,00 reais por mês. Seguindo as orientações,  tenho que tomar por no mínino 3 meses.

Alguém conhece ...já fez uso desse medicamento ? Dia desses, numa lojinha de cosméticos, me disseram que ele fazia engordar. É cada uma que ouvimos. Mas o fato é que estou desanimando porque ainda não vi nenhuma melhora. 

Se alguém tiver alguma informação, fico grata.


Bjos,


Giovana.

8 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

nossa, que caro..... nao conheço o remédio.
beijos

Mi disse...

Já tomei há alguns anos atrás. Também tomei Finasterida (é, aquele pra HOMEM, mas minha médica da época era beeem alternativa). Tomei Pharmaton (uma vitamina caríssima) e borrifei também um produto caro que agora me fugiu completamente o nome.

Pelo menos pra mim, meio que funcionou. Junto a isso fiz exames que constataram que eu tinha pouco zinco (faz cair) e muito selênio (faz cair também). Mas ele ainda cai, esporadicamente.

Continue usando, porque ruim não é. Mas se não fizer efeito algum, procure mais informações e mais exames para eliminar outras causas (carência/excesso de vitaminas, problemas na tireóide, ovários... essas mil coisas que a gente arruma um dia... rsrsrs).

Beijos e boa sorte no tratameto.


Obs: não engorda messssmo! Só os cofres dos laboratórios, mas não nossos corpinhos! rsrsrs

Julia disse...

Olá Giovanna!
Fiz a bariátrica em Janeiro desse ano e o meu cabelo caiu horrores. O meu médico me indicou o Pill Food manipulado e percebi uma boa melhora.
Para muitas pessoas que fazem a bariátrica é indicado o Pantogar também.
As farmácias de manipulação já conhecem o Pill Food e já há uma fórmula base, porém não sei se conseguirá comprar sem receita.
Não me lembro exatamente o valor que paguei, mas foi menos que você com certeza.
Boa sorte!!!
Bjos

Anônimo disse...

amiga, corra pro médico. vc tem que saber primeiro qual é a causa da queda. se é nutricional, se é hormonal, se é emocional ou genética. vc consegue, sim, segurar cabelos na cabeça, mas tem que ter o tratamento certo. por exemplo, se tiver causa hormonal, só regulando os hormônios que ela para. se for genética, vc pode se entupir de suplementos alimentares (pantogar é baseado em vitaminas) que não vai adiantar nada. qualquer tratamento de cabelos costuma mostrar efeito em 3 meses, que é o tempo do ciclo do cabelo. mas, no desespero, a gnte acha que não tá funcionando.

vá a um bom dermatologista e faça exames de hormônios. achando a causa, tem remédio. boa sorte!

Anônimo disse...

e vá logo ao médico. se demorar, o bulbo do cabelo "morre" e aí não tem como fazer nascer cabelo naquele mesmo bulbo. e, como já foi dito, pantogar não engorda.

fofinha-nuncamais disse...

Fiz bariatrica em janeiro e meu cabelo começou a cair , tomo o pantogar manipulado sai bem mais barato só que os resultados vc só vai perceber depois de 2 ou 3 meses de uso.

Bjo !!

kelen disse...

Oii então eu tenho problemas com o cabelo por causa de cistos no ovario , são bem pouquinhos e eu estou usando finasterida e passo a loção de minoxidil , geralmente os resultados são demorados para aparecer , o jeito é ter paciencia e esperar para ver os novos fioszinhos , boa sorte
Otimo findi

Patricia disse...

oi Gio olha eu de volta... pois é vejo algumas gastroplastizadas que toma, e pelo que vejo só com 3 meses que faz efeito, tente manipulá-lo, e uma dica, o estresse ajuda a cair o cabelo, então comece a fazer coisas que vc gosta... bjokas