sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Atualizando o "compromisso da vez"


Tudo certo com a alimentação. Reduzindo ao máximo os carboidratos complexos. Priorizando as carnes, as frutas e os legumes.

Tenho feito ao menos uma refeição fora de casa e ao contrário de muitas pessoas considerarem esse hábito  uma dificuldade, pra mim tem sido um aliado. Almoço, pago e vou embora...Em casa tenho a tedência de ficar "beliscando" o almoço até a hora de voltar pro trabalho.

Essa semana fiz duas sessões de massagem/drenagem. Descobri que estava muito inchada, porque em dois dias a balança diminuiu muito ... (vou atualizar o peso só no dia 5 de setembro)

Tomando água direitinho.

Ainda não comecei a AF...(me propus 2 dias na semana pra ver se a coisa anda)

Por hora é isso...vamos ver se vai dar...a meta são 6,6 kg  até o dia 30 de setembro.


Bjos,


Giovana

7 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

é sempre bom reafirmarmos nossos compromissos conosco mesmas
beijos e lindo dia

Gisele Martins disse...

Assim é bom.
Parei de pesar como vc disse, hj passei longe da balança e estou mudando a alimentação geral. Segunda começo tudo certinho com atividade fiísica e tudo. Vamos ver se não conseguimos 6kgs até fim de setembro tb kkk
Ótimo FDS
Bjooooooo :)

Flávia disse...

Olá muito obrigada pela visita e pelo incentivo!!! Parabéns pela força de vontade. O que são carboidratos complexos? Bjs

YoYo disse...

Vc ta reduzindo os carbos e eu to numa vontade enorme de pão pão pão! rs

Beijos Gi!

Joanna disse...

ei!
se fizer tudo certinho e conseguir por em pratica a AF, consegue alcançar a primeira meta rapidinho!
bjos

Rachel disse...

Olá Giovana, acho que vc está fazendo tudo corretamente, sim!!! Agora é só mesmo uma questão de tempo pra ver os resultados. Tente fazer essa AF que se propôs! Um bjo e linda semana

*Lela* disse...

Oi Gi


Para atacar o sobrepeso, vale tudo, sabe,eu tb como melhor fora de de casa; tenho uma preguiçinha chata de cozinhar pra mim,rs!

Drenagem ajuda muito, ponto à favor!

Beiju