quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Eu volteiiii...fim de férias !


Não diria que minhas férias foram frustradas, massss...expectativa e realidade foram muito diferentes...

As viagens foram curtas, cansativas, desgastantes, animadas, engraçadas e na balança o saldo foi positivo, porque não sou exigente e estando com amigos tudo pra mim é diversão...

Comi comportadamente na primeira semana e desandei na segunda ...nem vou pesar, gente...só dia 5 mesmo, que é o dia oficial da pesagem.

Das cinco drenagens linfáticas e massagens programadas, só fiz duas...uahauah...

Comprei ...comprei e comprei...pessoa física pode pedir falência? (agora é recuperação judicial, né?)...se puder alguém me dá a minha.

Novidade do período: voltei a estudar...sim...farei outra graduação...Serviço Social. Começou ontem e estou animada.

Enfim, tudo de volta ao normal, a rotina...alimentação organizada novamente...e torcendo pra dia 5 cinco o estrago não ter sido grande.



Bjos,


Giovana.

3 comentários:

mikaella disse...

Oi gi,ferias sempre sai um pouco fora das nossas expectativa mesmo...
Agora basta retomar o foco.
Que legal voltar a estudar,um ótimo inicio de agosto!!
Bjossss

Fabi Lange Brandes disse...

oi queida, que bom que voltou e que bom que está estudando
beijokas

Rachel disse...

Boa sorte nos estudos. Vc parece mesmo uma pessoa muito animada! Tudo de melhor pra vc!!! Um bjo