segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Telegrama

Não estou conseguindo....

Eu tento, todos os dias, mas depois das 15h  jogo tudo pro alto e descontrole volta...

Vou continuar tentando.

Peso de hoje: 109,5 kg


Bjos,

Giovana.

5 comentários:

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, antes de vc começar o compromiço de uma RA perfeita, que tal vc começar a vir novamente por aqui com mais frequencia.
Eu passei o mes de outubro sumida do blog e com isso ganhei 3 kg, entao decidi, nao vou ficar mais de 2 dias sem vir aqui e isso me voltou a dar animo. Nao se cobre de fazer visitas nos blogs ou de ter que que deixar comentarios pras meninas.
Da uma passada nos blogs que te deixa feliz e animada, faz seu post e aos poucos vc vai ver que volta ao caminho certo. Mas volta logo, pq senão o peso vai subir muito.
Bjssss e se precisar conta comigo.
Minha nutri me passou um cardapio muito bom e facinho de seguir e garantiu que se eu seguir certinho emagreço mais de 1 kg por semana. me passe seu email que te mando. e o melhor da pra comer muito bem.
Bjssss

Mel Mudanca disse...

Gi, olha só...nao desisti e muito menos desanima..como a Rafa acima falou , comigo foi a mesma coisa..sai do blog e engordei quase 6kg, entao assim...fome a noite...come alimentos que tem pouquissimas calorias, fruta...legumes cozidos...sopa....compra lata de atum light...sardinha ... enche tua casa de coisas que vc pode extrapolar comendo....mas nao desiste...nao desiste mesmooooo, vc nao ta sozinha ok...conta comigo...beijuuu

Anônimo disse...

Amiga... mta força, viu.. e não desanima.. não joga as coisas pro alto.. qual é o momento que vc sente que desistiu???

YoYo disse...

Eu sei como é dificil... mas tb sei o quao forte vc é! Não desista, vc é linda!

Beijos!
=***

aida Seabra moura disse...

o linda, como estas?? com força e vontade??? precisas de ajuda?? jinhos carinhosos