segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Novo Plano


Peso de hoje: 109 kg

As metas: 2 kg na primeira semana, 2 kg na segunda semana e 1 kg nas semanas subsequentes. Num total de 8 semanas para eliminar os 10 kg extras.

Alimentação: comer de 3 em 3 horas, priorizar proteínas magras e frutas.

Apoio: Então...resolvi tomar uma coisa pra me dar up...algo que nunca acreditei muito, mas estou decidida...à noite vou tomar um Shake  (durante esse programa de 8 semanas). Eu sei que não é o correto, que não existe outro caminho que não seja  a reeducação alimentar, a moderação, o bom senso, a atividade física...mas, eu estou precisando de estímulos e por isso decidi tentar...vou tomar o shake com leite e frutas, de qualquer maneira não será uma refeição pobre de nutrientes.

1ª semana de 8 para sair dos 3 dígitos:
Peso de hoje: 109 Kg
Nova pesagem: 2ª feira, dia 19.

Bjos, bjos...

Giovana.

4 comentários:

RAFAELA O. SAHIB disse...

AMIGA, FORÇA E CONTA COMIGO... SE QUISER TE ENVIO O CARDAPIO QUE A NUTRI PASSOU, ELA INCLUIU SHAKE NELE, PQ EU PEDI, MAS FOI NO CAFÉ, SE VC QUISER PODE ALTERAR PARA A NOITE.
BJSSS

Mel Mudanca disse...

Oi Gi, e vai conseguir sim. Eu sou mais que a favor de substituir a janta por um shake..assim nos controlamos mesmo...e vc vai ver o resultado SIM. vai CONSEGUIR.. Força e pensamento positivo viu...nao vamos desistir..dias mais faceis e dias mais dificeis..mas vamos chegar la.. Conta comigo, qualquer coisa dá um grito ok...Beijuu em vc e otima segunda.

mikaella disse...

acho que tera otimos resultados sim,e o shake alimenta e emagrece bem mais facil..rs
mas tera que ser bem forte!
bjoss e boa sorte nas 8 semanas!

Anônimo disse...

Oi Gi,

Não sou mto fã de shake, sou do time que precisa "mastigar", porém minha irmã passou a tomar shake na janta e deu uma boa afinadinha, viu!!!
Boa sorte e nos conta como esta sendo!

Bjão