quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Os mesmos quilos?


Estou de saco cheio de perder os mesmos quilos sempre...o menor peso que cheguei, depois de iniciar uma reeducação alimentar com 130 kg, foram 99 kg...isso mesmo saí dos 3 dígitos, por duas vezes saí dos 3 dígitos, por inúmeras vezes ia e voltava entre 106 kg e 101 kg , e por 3  vezes(na verdade estou em dúvida e acho que foram 4)  voltei aos 110 kg, ou quase isso. Provavelmente estaria com meu peso ideal , se não fosse um iô iô humano.

Por que?


Eu não sei...só sei que tenho de parar de fazer isso comigo, porque fica cada vez mais difícil, chato, broxante e desmotivante (existe essa palavra ?), perder os mesmo quilos.

1ª semana de 8 para voltar aos 2 dígitos.

Peso inicial: 109 kg
Peso 1ª semana: (2ª feira dia 19/12)

Ontem tomei água direitinho. Tomei chazinho. Tomei meio copo de refri...ooops....( pois é ).
A Alimentação ainda não é a ideal, mas estou controlando a compulsão.

Estou neurótica com a balança, me pesando o tempo todo...ainda não eliminei nada...mas vamos que vamos.

Muitíssimo obrigada pelo carinho de todas.

Bjos.

8 comentários:

Anônimo disse...

É ruim mesmo perder os mesmo kilos viu,como eu sou burra e deixo isso acontecer comigo,da ate raiva
Mais nao vamos desistir nao hein
bjos

RAFAELA O. SAHIB disse...

Calma amiga, vc sabe o que fazer pra esse peso ir embora novamente.
Bjs e força

Mel Mudanca disse...

Gi, vc ja conseguiu diversas vezes, prova que quando VOCE QUER MESMO, VOCE CONSEGUE, certo?? o que falta as vezes é um empurrão, um incentivo..se quizer te ajudo... quem sabe começa a anotar tudo que vc come..tipo, o que foi teu cafe da manha ? e o refri? quantos copos ? ta usando acucar, se quizer te ajudo, e sera um prazer viu... assim me ajudo junto.. beijaoo, e conta comigo, nao desanima..vc vai conseguir..tenho certeza.

Mel disse...

Se concentra....para e pensa sobre o que vc vai fazer, qual vai ser teu plano...mas não é fácil mesmo.
Esses dias eu encontrei uma caderneta do VP em que eu tinha perdido 8kg. Se eu não tivesse engordado de novo e mais um pouco eu taria quase no peso ideal, mas....tou aqui...
Vamu que vamu...
Ah, passa lá em casa...
dietadamelissa.blogspot.com

Beijão,
Mel

Anônimo disse...

Gi...
Não penso nos "e se", pense para frente...
Vc hoje "reclama" de perder os mesmos quilos, porém tem que agradecer de pelo menos ESTAR PERDENDO..imagina se vc nunca tivesse saído dos 130 kilos, como estaria agora???

Vc já é uma vitoriosa, só precisa encontrar a MELHOR maneira de eliminar a sua compulsão...
Determinada vc já é, e vc sabe disso... então foca para frente, sempre!!!

bjaooo

Mel Mudanca disse...

Oie, passando só para te desejar uma otima sexta flor..vamos la..o final de semana esta chegando, vamos nos controlar! Precisooo.. ou melhor, precisamos né..hehe... vamos fazer, um finde light, com fruta , legumes..nada de guloseimas. Beijuu bem light hj..hehe.. E boa sexta! :-)

YoYo disse...

Puxa, eu entendo tudo isso q está passando... e vc me vejo em outra realidade, vejo luz no fim do tunel sabe?
Se quiser conversar comigo me fala, beijos

Por Paloma Coelho disse...

Desencana da balança e vai com tudo vc sabe que consegue, beijos