quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Início

1ª semana de 8 para eliminar 10 kg...
Peso inicial: 109 kg
Peso da 1ª semana: ( 2ª feira, dia 19)

Iniciei o desafio na segunda feira. Ainda não comecei a tomar o Shake e apesar da TPM monstra, estou conseguindo controlar a compulsão. Tomando no mínimo 2 litros de água, priorizando as proteínas, comendo de 3 em 3 horas. Estão faltando as frutinhas e os exercícios físicos. 
Estou mega ansiosa...muita pressão no trabalho, final de ano chegando...querendo muito eliminar esses 10 kg que diga-se de passagem eu já havia eliminado...enfim, preciso controlar isso.

Bjos,

Giovana.

PS. YoYo!!!! não consigo postar no seu blog...Bjos!



8 comentários:

Mel Mudanca disse...

Gi, não pensa no que passou, o importante é que vc ta ai..tentando, recomeçando como eu... e a ansiedade faz parte, mas vai aos poucos, regulariza a alimentacao, ai depois pensa em exercicio viu... e vc vai conseguuir, tenho certeza...compra barrinhas doces para colocar na bolsa, na hora que bater a vontade de doce ou ansiedade vc come...precisamso ter valvulas de escape perto ne...hehe...beijuu e boa quarta.

Anônimo disse...

Nem fala menina, tô de saco cheio de emagrecer os mesmo quilos!!!!!
Boa sorte no seu desafio, meu maior desafio no momento é aprender a seguir o cardápio da nutrologa... porque a gente tem mania de saber que sabe mais que o profissional???? Se eu soubesse tudo tava no peso que eu queria né????
Bjocas

Anônimo disse...

Boa sorte, amigaaa... não deixe de postar aqui, viu?
bjao

Por Paloma Coelho disse...

Gio, força que vc consegue vai dar tudo certo, vamos firmes e fortes, eu em busca de elinar 5 kg até o ano novo! bjs

mikaella disse...

oi gi!
realmente eh um saco ter que ralar para voltar ao peso que ja tinhamos conquistado,mas se a gente ficar pensando assim desanima e nao ajuda a focar!
bjoss e pense positivo ,passado eh passado..rs

RAFAELA O. SAHIB disse...

FORÇA AMIGA... TO SEMPRE POR AQUI SE PRECISAR DE MIM... EU TENHO CERTEZA QUE VC CONSEGUE.
BJSSSS

Mi disse...

Giovana, é muito bom ter você de volta, e melhor ainda te ver se organizando, planejando a mudança... Torço demais por você!

Acho que o objetivo dessas nossas lutas com a balança é o aprendizado. A gente emagrece, depois engorda, aí emagrece de novo e descuida... Enfim, uma "luta" que, na minha opinião, não precisa ser eterna!

Eu também estou na "luta". Empaquei num peso X (nada mau por sinal) e agora estou meio que lentamente engordando um pouquinho... E então estou me observando. O que me faz "jogar fora" o que eu consegui? O que me distrai? O que eu uso como desculpa para não seguir firma num objetivo que só me fará bem? E tento fazer esses questionamentos em todas as áreas da minha vida.

Eu tenho certeza que você conseguirá o que quer. Mas abandona a ansiedade... Apenas faça o que tem que ser feito e observe o trajeto. Afinal, você vai mesmo conseguir o que quer, então aproveite o caminho para se conhecer mais!

Beijos e tudo de bom!

Mel Mudanca disse...

"Nada é fácil, mais nem por isso deveremos desistir no primeiro obstáculo, e passar por ele é saber que estaremos sempre preparados para o próximo que estar por vir, isso se chama força de vontade!" Mensagem para começar o seu dia amiga! Ótima quinta. Um beijo