segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Balanço de natal!

O natal foi legal, rodeada por pessoas que amo, sentindo falta de outras pessoas que amo.
Comi e bebi sem muita preocupação, mas de fato a compulsão está cada vez mais tímida. Ainda bem porque pretendo me comportar muito bem, ao menos até sábado.

2ª semana de 8 para sair dos 3 dígitos:

Peso incial: 109 kg
Peso da 1ª semana: 107,1 kg
Peso de hoje (2ª semana): ...a balança pifou...eu juro..não é pq me acabei no natal. Realmente a balança está sem bateria, mas vou providenciar.

trabalhando muitíssimo...eu quero férias !!!!


Bjos.

Giovana.

5 comentários:

Mi disse...

Muita calma nessa hora, Giovana...

Parece que tudo tá tão corrido, né? A gente tem que trabalhar, dar atenção a todos à nossa volta, cuidar da gente... Aí o conserto da balança vai ser mais uma tarefa daquelas que a gente tem que encaixar numa folguinha da agenda... Não vejo a hora de 2011 acabar!
Beijos e boa semana!

Cassia Matos. disse...

Com o tempo a compusão perde a força,que bom em amiga?
Estou passando para deseja um feliz 2012,e aggradeçer tua presença no meu blog durante este ano.A força que recebo de todas é fundamental para que eu segui essa caminhada.
bjos.

Mel Mudanca disse...

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."

Feliz Ano Novo minha amiga, acredite em vc sempre viu!
Um beijo até 2012! ;-)

YoYo disse...

Meu amor, vim te desejar um super 2012... vc é muito forte, e a admiro muito!!!

Milhoes de beijos loira!

Por Paloma Coelho disse...

"Que 2012 seja o ano da virada. Seja lá qual for essa virada. Desde que seja para melhor. Que seja o ano do recomeço, seja lá o que for que precise ser recomeçado. Rupturas virão, ao certo, mas novos laços imediatamente surgirão para não deixar o entremeado tecido da vida roto e maltrapilho."