terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Atualizando...

Correria de fim de ano...


Mas estou firme e forte. Ainda não estou tomando o Shake, mas continuo querendo muito.

Hoje teve festinha de fim de ano do abrigo...comi  carne e salpicão, com moderação.
Sinto que a compulsão está desaparecendo, estou menos ansiosa e está tudo mais tranquilo...tomando muita água.

Obrigada pelos comentários motivadores e fofos.



Bjos,

Gio.

11 comentários:

Mel Mudanca disse...

Viu amigaa, como vc consegue..compulsao diminuindo..é isso ai Gi...que noticia otima.. e com certeza a cada dia vc vai melhorar mais e mais viu.. Um beijaoo em vc e otima quarta.

Por Paloma Coelho disse...

muito bem, continue firme. bjs

Carolina Carvalho disse...

Amiga a compulção é dificio de lidar tem que ter calma, e focalizar tente mudar seus pensamentos e distrair seu tempo !! beijos se cuida !!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

RAFAELA O. SAHIB disse...

GI, EU SABIA QUE VC CONSEGUIRIA, CONHEÇO SUA FORÇA, FICA FIRME... VAMOS COMEÇAR 2012 COM PIQUE TOTAL PRA ELIMINAR BASTANTE PESO.
BJSSSSSS

*CAMILA* disse...

Que coisa boa qdo a gente percebe que consegue né Gi!!tb ando bem menos compulsiva e cienteque vou emagrecer e que agora é só questão de tempo mesmo!!! vamuqvamu amiga!!!!

Cassia Matos. disse...

Olá amiga ,tão bom poder ter conmtrole sobre os nossos desjos ,controlar a compulsão é nescessario.eu ainda estou por aqui perdida,mas acredito que hoje vai ser diferente,tem que ser o pesinho subiu mais um pouco 67,60kg hoje pela manhã,a uma semana atrás eu estava pesando 64,30kg pela ,amanhã é uma grande diferença,mas não posso deixar que isso me desanime mais ainda.Obrigada pelo carinho.

Mel Mudanca disse...

Bom Dia Gi ! Hj o recadinho é uma mensagem especial para vc: "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
Feliz Natal e um 2012 cheio de realizações!
Beijus Beijus Mel.

Anônimo disse...

Isso gi...
vc tá no caminho certo!!! =)

Joanna disse...

ei! q bom q ta nesse pique! continue assim!
bjos

Mi disse...

kkkkkk

Pois é, Giovana, uma vez eu disse para um ex-namorado meu: se eu estou reclamando e/ou brigando, dê graças a Deus, pois quando eu não reclamo é porque eu já não me importo mais!

Brincadeiras à parte, fato é que a DISCIPLINA é a grande lição da minha vida na Terra. Se existe algo que eu tenho que aprender a todo o custo é isso: ser disciplinada. Porque eu perco o foco muito facilmente. Ou pior: fico "focada" em mil coisinhas ao mesmo tempo e não sai nada.

Adorei você estar controlando a compulsão. E eu tenho certeza que você vai conseguir controlar isso. Aliás, já pensou em pedir ajuda a um nutricionista ou a um psicólogo? Porque eu, de uns tempos pra cá, estou vendo na minha terapia que meu corpo é o "alarme" de tudo o que eu estou sentindo/pensando e não consigo processar. Eu estou adorando e indico para todo o mundo.

Beijos e tudo de bom!

Micha Descontrolada disse...

q bom q está firme...estou aqui tentando tb, mas essa época não nos favorece mto.

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….