quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Será que é proibido?


Enquanto eu caminhava feliz ouvindo Zélia Duncan, eis que acabam as músicas da pasta selecionada..sabem o que ouvi de duas mulheres (se referindo a mim)?
“-que quê adianta isso..se num pará de cume num imagrece não”
Por que ? Por que tem tanta gente fútil, que não tem nada a fazer e a não ser interferir na vida alheia..o que ela ganha com esse comentário ridículo? O que eu ganho ouvindo isso? Fala sério... deu vontade dizer pra ela – “ei eu emagreci 28 kilos, tá?” mas deixei pra lá...
Será que é proibido um gordo se exercitar?...ou um gordo pedir uma salada ao invés de picanha?
Analisando minhas relações cheguei a conclusão que pouquíssimas pessoas tiveram consciência de que eu tinha obesidade...a maioria delas se dividiam em pessoas que pensavam que eu estava gorda por desleixo ou falta de força de vontade e outras quem nem pensavam nada e às vezes nem me percebiam gorda por estarem acostumadas, por me amarem..enfim.
Nas vezes que tentei emagrecer novamente tinha dois grupos, os que me patrulhavam achando que eu não poderia ingerir nada além de alface ou outras coisas verdes e aqueles que diziam “-ah só hoje não vai fazer mal”, “-ah só um pedacinho” ou até o “se você emagrecer não vai ser você”
Eu tenho muita dificuldade das pessoas não entenderem o processo todo. Às  vezes me irrito...até ontem eu achava que elas deveriam ter a sensibilidade de entender ...mas eu descobri que eu vou ter que colocar alguns pontos com as pessoas que eu convivo, me abrir mais, deixar com elas participem de tudo...
Obrigada as meninas que deixaram recadinhos. Fiquei muito feliz !!!
Ah uma pergunta. Menstruar engorda? Estou com 102,800 kg...anteontem estava com 102...
Já foram 28 kg ...só faltam 40...
Bjos
Giovana

8 comentários:

Cintia disse...

gi p vc entrar no blog dela é só vc clicar em cima da foto q eu coloquei junto com o q precisa fazer p participar do sorteio depois é so copiar o conteudo e depois colar na tua postagem bjo e espero q tenha te ajudado

Flávia disse...

oi gi
naum liga pra esses pessoas não
se agente ligar pra tudo o que falam, agente morre de tristeza e preocupação
o importante é que vc está fazendo a diferença para você mesma né
e tpm engorda sim, retemos liquidos e inchamos
mas depois passa rsrsrs
Bjo

Cintia disse...

NUM FICA TRISTE Ñ FLOR

BJO

Clau disse...

Oi Giovana, achei seu bloguinho e já tô te segindo!
E vc é uma lutadora uhuhuuhuh quase 30 kg eliminados, q demais!
Qto ao pessoal, nem ligue, trace a sua meta e a siga, não ligue. Aprendi a duras penas isso, pois todos querem cuidar da nossa vida e enquanto tentarmos cumprir estas expectativas q não são nossas, teremos dificuldades.
Bjsssss

Charmene disse...

Oi Giovana...

Você já é uma vencedora, mas não dá para andar com um banner por aí contando que vc emagreceu 28 kg, rs. Aí vai uma pessoa faz um comentário infeliz desses. As pessoas sempre esquecem que a gente nunca sabe da missa um terço.

Menstruação não engorda. Engordar = Reter Gordura. O fato de vc estar mais pesada pode ser retenção de liquido. Balanças são burras e não sabem a diferença entre vc estar retendo líquido, segurando um tijolo ou com mais gordura no corpo. No periodo menstrual o peso das mulheres pode oscilar até 2 kg, mas assim que ele acaba ele volta para o normal.


Beeeeijos

Anônimo disse...

É somos do mesmo estado.kkkkkkk
Sinto saudades!
Vc é muito simpática.
Tinha que ser de Goiás né kkkkkkk
Brincadeirinha.
Chocolate é uma perdição mesmo.
Mas se não tomarmos cuidado.
Detona qualquer R.A
BEIJINHOS

Anônimo disse...

Amiga passo por isso todo dia.
Principalmente na Facu é horrivel mas fico calada ,o tempo mostra que é quem.
E isso me dá mais força para não desistir jamais!
abraço!

Anônimo disse...

Oi Gi,estou eu aqui denovo...Mas tive que comentar esse post também...Num dos seus posts,eu comentei que comprei um jump,e que me exercito em casa.Pois é por causa disso mesmo...Também passei por uma situaçao dessa...Mas eu fui até a garota,e mandei ela se #$#&*@#*&%$#... Ah,não tenho saco! Meu pavio é curto,e tava de tpm...Já viu né? Mas nao me arrependo! Conclusao: Eu paguei um mes de academia,e só frequentei 3 dias! Mas to pensando em voltar! Eu vou voltar! Se algumas das piriguetes,me provocar,vou mandar se @#%$@#*&&%$@#%$!!! bjks