segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ainda não é post do dia


Pessoal, esse ainda não é o post do dia...o post do meu objetivo de emagrecer, o que eu vou contar do meu super fim de semana...mas ontem alguém me disse alguma coisa, e resolvi postar por que mexeu muito comigo e apesar de triste e negativo me fez muito bem...falando sobre perdas..me disseram..."é o inexplicável horror de saber que essa vida é verdadeira".
Me senti tão bem comigo...passei analizar o quanto estou pronta pra viver a verdade e assumir cada vez mais a verdade de viver...não de parar de sonhar, não é isso...mas de gostar da minha realidade e de acreditar que eu posso mudá-la... se eu assim quiser.
Passei anos da minha vida inventando...inventando que eu era feliz comigo...inventando que gostava disso ou daquilo...inventando que eu era super cult ou super rebelde (depende da fase)...e hoje estou cada vez mais disposta a encarar a verdade, a realidade.  O horror...ele simplesmente não existe...não estou com medo; no máximo sinto uma dor aqui..outra ali...uma duvidazinha...coisa pequena.

Coisas que encarei:
  • Eu sou obesa e vou ter que conviver com isso para o resto da minha vida...mesmo quando eu for magra;
  • Eu sou inteligente sim, mas tb quero ser gostosa e muito;
  • Eu vou viver minha sexualidade independente da opnião alheia; e independente de estar fora dos padrões estéticos;
  • Se eu quizer ter uma condição financeira melhor...vou ter que me esforçar muito mais ...e é bem provável que não mude muito por que isso, ainda, não é importante pra mim;
  • Eu não sou uma mulher moderna urbana;
  • Eu sou uma pacata interiorana que se comunica com o mundo;
  • Eu não sou equilibrada...na verdade sou extremamente instável emocionalmente e quero melhorar isso.
  • Não eu nunca vou ter uma relação perfeita, sem problemas e nunca vou encontrar alguém que supra minha carência extrema..mas quero fazer bem à alguém e quero que alguém me faça bem na maior parte do nosso tempo.
Sito um alívio em assumir isso...essa é a vida de verdade que eu queroencarar sempre...não por que não tenho outra opção ( e não tenho mesmo), mas porque eu gosto dela...gosto da sensação de poder melhorar minha condição de gente feliz....

É isso..mais tarde conto do fim de semana, da dieta e do peso de hoje..bjos

4 comentários:

Celly disse...

Oi amiga, é isso mesmo tem horas que a gente tem que encarar a vida de frente e se continuarmos fazendo sempre as mesmas coisas teremos sempre os mesmo resultados, temos que ousar pra alcançar o infinito. Tenha uma semana abençoada e light.

Em Busca da Felicidade disse...

oie linda passando pra lhe desejar uma maravilhosa semana bjus no ♥

Unknown disse...

oi amiga...
tenha uma ótima semana...
Já que este não é o post do dia, eu volto mais tarde novamente...
bjinhos flor

Taci e Tom disse...

Apesar de esse não ser o post do dia, não imagino nada melhor para ser dito no início de uma semana!! Quantas vezes não encaramos a realidade? Quantas vezes a culpa foi de outra pessoa?
Sabe, assumir o que realmente somos, do que realmente gostamos e o que realmente queremo não é fácil, mas trás paz de espírito!! PS: Também sou uma interiorana que se comunica com o mundo!!! Rsrsrsr!! Bjkas!