segunda-feira, 14 de março de 2011

Boomerang

Boomerang é um objeto que lançado ao espaço, faz um vôo curvo retornando ao ponto de partida.
É assim que me sinto...
Tanto tempo sem postar...
Na minha última postagem em 7 de fevereiro estava com 103 kg...agora, infelizmente estou com 111kg...um eterno recomeçar...Quando comecei minha Reeducação alimentar, no fim de 2009, estava com 130kg, 2 meses depois já havia eliminado 15 kg e depois disso estou há 1 ano oscilando entre 115Kg e 101Kg...Aqui estou mais uma vez dizendo que não vou desistir...e não vou mesmo, porque simplesmente não tenho escolha; tenho uma doença e preciso tratá-la e a única maneira é fazendo reeducação alimentar e atividades físicas.
Exatamente no ínicio da minha mudança em relação a alimentação, houve uma mudança enorme na minha vida pessoal, que tal qual os resultados da minha nova vida, me trouxeram  felicidade, e tal qual a minha perda de peso, não era estável. Parece que estou encerrando um ciclo na minha vida emocional, e tá doendo...quem me dera poder escolher!...quanto a eliminação de peso, essa é uma escolha que me compete.

bjos,

Giovana.

9 comentários:

Mi disse...

Amiga, sabe que pode contar comigo, né? É só mandar e-mail se quiaser conversar.

Digamos assim que em "dor de amor" sou quase PhD...

Beijos e melhoras pra você!


Obs: o e-mail é mimudando@gmail.com

Anna disse...

amiga as vezes nosso emocional toma conta e nos perdemos, mas força aí sei q vai conseguir superar a dor pessoal e voltar firme pra RA tb
bjim e se puder te ajudar, sei lá conversar mais desabafar, me add msn : anna_wgf@hotmail.com

Anônimo disse...

Volta com tudo querida,desejo força total pra você
bjos

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Amiga!
O importante é que vc está aqui!
Não desista!
Conte comigo!
Beijos

Belissima disse...

Estava sentindo falta de vc aqui na blogosfera.
Amiga, pq será que apenas a comida nos acalma? se estamos triste comemos, se estamos alegre comemos...
Esse ano vou começar a fazer terapia prá ver se me ajuda porque tá fogo viu, mas nós vamos conseguir.
bjs

RAFAELA O. SAHIB disse...

Oi Gi, seja sempre super bem vinda ao meu blg, tb ja estou t seguindo e quero q conte comigo como amiga nesse processo de eliminação de peso, sempre que precisar de força, de apoio e animo conta comigo, sei o quanto é dificil, quando comecei a minha RA a 2 meses atras eu estava a 400gramas dos 111kg, ja eliminei 6kg, ainda fico pensando que é pouco, poderia estar sendo mais rapido, porem estou me reeducando e não fazendo dieta, sei que se fosse dieta teria perdido mais peso e ja teria desistido rapido tb. Hoje como de tudo mais em quantidades bem menores que antes, adoro pizza, hamburguer e doce de leite, não parei de comer nenhum deles, só que antes eu comia essas maravilhas quase todos os dias, hoje me permito a 1 hambueguer por semana, 2 pedaços de pizza por semana e 1 colher de sobremesa de doce de leite depois do almoço se eu não estrapolar na comida.
É assim que eu tenho conseguido caminhar, devagarzinho mas continuamente. Vibro a casa grama eliminada, as vezes consigo 1 kg por semana e fico pra explodir de felicidade e as vezes 200 gramas e ainda sim fico feliz, porque pelo menos não voltei a engordar.
Conta comigo, sempre que precisar me deixa um comentario ou manda email tecnologaprocessosgerenciais@gmail.com
bjssss e força pra recomeçar, o importante é não desistir....

Por Paloma Coelho disse...

Oi amora, a quanto tempo em ??? Bem sei que nao eh facil, em 2009 cheguei a eliminar 20 kg e eles voltaram, pq nao fui diciplinada, pq nao continuei meu tratamento, e a culpa eh minha por isso sei que posso fazer diferente e ir ate o fim, mais nao tem sido facil, afinal ninguem disse que seria facil, mais vai valer a pena, vamos que vamos, nunca eh tarde. beijos

Patrícia Medeiros disse...

É isso, Gio!
Não desista. A gente sempre passa por esses altos e baixos. Mas, como eu estou fazendo hoje, vc fará tb: (re)começar. Tenho certeza que é melhor assim, do que se lamentar e ficarmos só aumentando de peso, né!

Bjokas!

Gih disse...

Oi, Gi !

Nada melhor que um dia após o outro. Tudo passa! Tenha paciência.

Agora vc precisa dar a volta por cima de tudo que está passando e ser feliz.
Recomeça com força total e fique mais linda ainda! Vc pode !
Vc consegue!

Bjinhos