terça-feira, 27 de março de 2012

Não desisti de mim...

Tanto tempo sem postar sobre emagrecimento.

Depois de conseguir sair dos três dígitos...ficar indo e vindo entre 101 kg e 109 kg...cheguei à 113 kg. É tão frustrante. Tenho a sensação de que já escrevi esse post, de que esse blog é um rodízio de poucos post, remodelados, reescritos, resenhas da mesmice de sempre..."nova dieta", "novo peso", "cardápio de hoje", "nova meta"...; mas o que é a vida, senão um processo cíclico? 

Como diz o título...NÃO DESISTI DE MIM.

No dia 5 de março, pesando 113 kg, iniciei uma nova empreitada de RA, e os resultados vieram.

5/3- 113 kg
12/3- 111 kg
19/3- 109,6 kg
26/3- 108,2 Kg

Total eliminado em 3 semanas: 4,8 Kg

Se estou feliz? 

Sempre, e o motivo é fato de não desistir, mesmo sendo tão difícil.

Bjos,

Giovana.

26 comentários:

Lilian disse...

ta fazendo a dukan? nao desiste de voce nao... nunca!

Natália Guedes disse...

Giovana vc tirou as palavras da minha boca, nossa tb tenho me sentido assim medíocre comigo.
Sempre reescrevendo post's avançando e sabotando...

*Lua Emagrecendo* disse...

gioooooovanaaaaaa carambaaaa muitooo bom!!
4 quilos e poucos para casa do caraleooo!!! rsrs
muito feliz por você!!!
to conhecendo seu blog agora e vou acompanhar, to aqui torcendo pra balanca cair cada vez mais!!
boraaaa pra casinha dos 90 agora né??
e eu para casinha dos 70 pelo amor de deusss!! nao aguento mais a casa dos 80

Mel Mudanca disse...

Gi..que bom ter noticias tuas...
e nao é pouco nao...
vc sabe o quanto é forte..as vezes esquecemos disso.... olha teu proprio blog em 2011...ja conseguimos tanto...só depende de nos..e vamos la..
conta comigo..vamso conseguir viu..
nao some mais...
vamos nos ajudar.
um beijo grandeee
e que bommm ter vc aqui!!!!
vc é importante , saiba disso.

Cintia disse...

OI FLOR

Q SAUDADE

OLHA O MAIS IMPORTANTE É Ñ DESISTIRMOS


ESTOU CONTIGO

PASSA DEPOIS NO MEU CANTINHO POIS ESTOU DE VOLTA E COM MUITO VONTANDE DE VOLTAR AO PESO Q ESTAVA ANTES DA GRAVIDEZ


XER

Mel disse...

Concordo com vc...o importante é não desistir...uma hora dá certo, mas tenta meditar no que te faz deslizar para "acordar" antes de recuperar 5 ou 6 quilos.
Força prá vc!
Beijão,
Mel

Amélia Calórica disse...

Oi Gi cadê vc no meu cantinho tá braba comigo? Brincadeira mas eu tb ando relapsa com vc e sei que a culpa é minha que tenho uma vidinha louca mas aqui estou viu , Que bom que estás emagrecendo fico feliz Bjs Dani

Mi disse...

Giovana, que bom que está voltando a se cuidar! E que bom que você também está vendo resultados dos seus esforços. Parabéns!

Também tô precisando dar um rumo no meu emagrecimento... affff...

Beijos!!

An@ disse...

giiiiiiiii
saudade de vc....
bjãooo
ana

disse...

Oiii

Não adianta chorar por algo que não fizemos e você fez certinho, jogou o problema pra lá e está correndo atras do sucesso... quase 5kg em um mês é ótimo sinal que esta fazendo a coisa certa, então parabens

beijos

Mel Mudanca disse...

Oie, passando para te desejar uma ótima quinta amiga. Vc viu o véio sarado...hehe...é de rir mesmo né..e um "tapa de luva" em nós...precisamos não desistir mesmo de nós. Beijuuu..obrigada pela ajuda, apoio e recados sempre viu.

Mel Mudanca disse...

Oie, passando para te desejar uma ótima quinta amiga. Vc viu o véio sarado...hehe...é de rir mesmo né..e um "tapa de luva" em nós...precisamos não desistir mesmo de nós. Beijuuu..obrigada pela ajuda, apoio e recados sempre viu.

Mel Mudanca disse...

Oie, passando para te desejar uma ótima quinta amiga. Vc viu o véio sarado...hehe...é de rir mesmo né..e um "tapa de luva" em nós...precisamos não desistir mesmo de nós. Beijuuu..obrigada pela ajuda, apoio e recados sempre viu.

Mel Mudanca disse...

Oie, passando para te desejar uma ótima quinta amiga. Vc viu o véio sarado...hehe...é de rir mesmo né..e um "tapa de luva" em nós...precisamos não desistir mesmo de nós. Beijuuu..obrigada pela ajuda, apoio e recados sempre viu.

Rachel disse...

Oi, isso mesmo o lance é não desistir. Sucesso. Um bjo

*Lela* disse...

Oi Gi,
Ainda que já tenha reescrito o post a atitude é verdadeira: resultados.

Beijus e muita força!

Cคмเlค disse...

desistir jamais ... bora ficar firme,

Georgia disse...

é isso mesmo amiga, deixa o que é ruim, no passado, e levanta a cabeça, pra fazer o que é certo!
a vida é hoje, nao é ontem nem amanha...
faça o que é certo por hj, e a vida te dara o restante.
fica com Deus, e obrigada a visitinha! bjuuuuuuuuS

Giza disse...

Olá, Gi!
Quanto tempo, né?
Gostei muito do post! Foi exatamente para a minha pessoa rs. Precisamos vencer e vencer! Só não vale é desistir, não é?
Bjo grande

Joanna disse...

ei!
obrigada pelo carinho!!
bjos

Geovana Centeno disse...

oi lindona, o bom seria voce comprar o livro, entender bem ela, é bem baratinho viu, custa menos de 30,00...olha eu acho que vale a pena fazer a dukan, por que são fases, tu não vai ficar a vida toda só comendo proteinas, ate porque eu nao como so proteinas, com o farelo de aveia e fibra, faço varias receitas, como paõ, panquecas, bolo, ate lasanha fiz kkk, bolachas, etc...e tem os doces, e outra coisa, tu não precisa contabilizar calorias, pontos, colheradas, por que isso guria não funciona comigo não viu....por isso prefiro dieta a base de proteina, porque eu gosto de comer e me sinto bem comendo e nao passando fome como a RA faz comigo, mas cada um pensa e reage de um jeito..beijocas e qualquer duvida, fala comigo...

Cintia disse...

GI OBRIGADA PELO CARINHO

ESTOU UM POUCO DESANIMADA POIS NO MEU ULTIMO POSTER SÓ TIVE UM UNICO COMENTARIO

+ NEM POSSO RECLAMAR POIS FIQUEI MUITO TEMPO AFASATADA


BJO

Bia disse...

Oi, Gi!!!
Fiquei muito feliz com a sua volta e ainda mais pela determinação em voltar a RA!
Parabéns pelos quilos eliminados!!!!
Obrigada pelos elogios!
Beijos

Rogerio Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc um ótimo domingo.
Estamos com a campanha google+,contamos com sua colaboração.
http://sbrincos.blogsppt.com

YoYo disse...

Giii, que engraçado as imagens... a mochila da company era moda, tinha uma rosa pink!

Vc está indo bem!
MIl beijos!!!!

Tania Salvador Andrade - Um quilo de cada vez, dez anos depois... disse...

Olá gata... tudo bom ! Passei para agradecer aos comentários e te dizer... não desiste vai enfrente...estabelecendo pequenas metas e alcançando-as você vai se sentir muito vitoriosa e poderosa para ir em busca de mais !
Bjks e conte comigo ! Fique bem !