quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sobre recomeços...


Certamente recomeçar é muito mais difícil!

Tem a frustração pela interrupção ou pelo fracasso, tem-se a consciência de que isso poderá novamente acontecer e seu objetivo pode demorar mais que o programado. Tem àquela coisa da sabotagem..."Ah! é só hoje..eu já recomecei tantas vezes". 

O lado bom é que você tem a certeza que pode recomeçar. 

Eu recomecei mais uma vez, há três dias...está muito difícil...depois de eliminar 30 kg em um vai e vem, em um sobe e desce de 8 kg variantes, às vezes começo a pensar que é isso mesmo, que não posso ir além disso. Quando pesava 130 kg eu não estipulava quanto queria pesar. Apenas comecei...agora, quase dois anos depois, com 105 kg....já tendo chegado a 99 kg, eu tenho a consciencia que quero pesar 65 kg....mas a verdade é que não acredito tanto e às vezes dá um desanimo pensar que por 4 ou 5 vezes, durante esse tempo, eu cheguei a 100 kg e novamente voltei aos 105, 106, 107, e até à 111kg, e tive e tenho que refazer todo esse caminho se quiser chegar ao meu objetivo. 

Eu quero...então....é isso que eu vou fazer mais uma vez.

É muito bom perceber minha capacidade de recomeçar, mas definitivamente não quero que isso seja necessário...não mais...agora eu vou até o fim.

Bjos,

Giovana.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mais um recomeço.



Ontem foi tudo ok...senti fome, mas consegui me controlar...tomei 3 litros de água...hoje subi na balança..ai..ai..
104,5 kg ...engordei 5 kg...mas vamos que vamos...bjos

Giovana.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Precisava ouvir isso...

Na verdade eu li no Blog da  Petê Camargo  ...

"Foi dada a largada para mais uma semana,e o que VOCÊ pretende fazer com isso?Espero que TODOS PERCEBAM a POSSIBILIDADE que a VIDA nos DÁ, de COMEÇARMOS DE NOVO a CADA NASCER DO SOL.Usem o TEMPO à SEU FAVOR e não CONTRA VOCÊS, pois a cada dia que passa sem tomar uma ATITUDE CORRETA, vocês podem AGRAVAR uma situação JÁ FRAGILIZADA.Não percam a oportunidade de FAZEREM A COISA CERTA, SÓ POR HOJE!Uma semana REPLETA de BOAS ATITUDES pra TODOS NÓS!!!"

 Lá vou eu...tentar mais uma vez...eliminar todos os quilos recuperados e que já haviam sido eliminados, afinal, só não consegue, quem  desiste...

Bjos,


Giovana.